Seja o que for, Seja Selvagem

Seja o que for, Seja Selvagem

Misturamos diferentes gerações do humor para conectar a Catuaba Selvagem com os Millennials e com a Geração Z em uma mesma campanha.

Seja o que for, Seja Selvagem

O brasileiro é Selvagem demais. Vive situações inacreditáveis e tem a habilidade ÚNICA de criar memes. Como mostrar isso em uma campanha que tem o objetivo de impactar Millenials e Gen Z?

Segundo nossos cálculos, esse nosso jeitinho único toma proporções inimagináveis depois de um gole Selvagem. É aí que o brasileiro precisa ser estudado mesmo. Tem aquele que fica se achando o novo rico, o que se sente um comediante de stand up, o inimigo do fim e até o cara das teorias malucas. Misturamos diferentes gerações do humor brasileiro para exaltar esses personagens únicos, trazendo o puro suco dos anos 2000 e as maiores selvagerias de hoje.

Seja o que for, Seja Selvagem

Começamos trazendo de volta o Jornal Jornal, quadro icônico do grupo Hermes e Renato que trazia notícias fictícias e divertidas. Depois de 10 anos, ele voltou muito mais Selvagem mostrando brasileiros que viraram notícia fazendo brasileirices.

Seja o que for, Seja Selvagem
Seja o que for, Seja Selvagem
Seja o que for, Seja Selvagem

TikTokers se juntaram à campanha em esquetes sem roteiros e no estilo de cada criador. Também criamos um podcast mostrando as versões Selvagens de alguns influenciadores.

Seja o que for, Seja Selvagem

Nessa onda de humor brasileiro também não poderia faltar aquele que pega as duas gerações: o Stand Up.

Reunimos os humoristas Rodrigo Marques, Rafael Tibério, Abner Henrique e Junior Chicó para um show exclusivo e temático - o assunto, claro, foram os tipos de brasileiros quando bebem.

Seja o que for, Seja Selvagem

Resultados

+ 65 milhões de impactos

+ 11 milhões de views

+ 40 mil novos seguidores no TikTok da marca

+ CPC de R$ 0,20

Parceiros

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